Nossos Cursos



Analista de Marketing Digital

Analista de Marketing Digital

O que você vai aprender com esse curso?

O Marketing Digital pode ser explicado como um conjunto de estratégias de comunicação das marcas aplicadas a internet e ao mercado mobile, tendo como objetivo estreitar o relacionamento com seus clientes, divulgando e por fim comercializando seus produtos e serviços.

Esta ainda é uma área com poucos profissionais capacitados, então a qualificação profissional é essencial para quem quer explorar este mercado.

Conteúdo programático
Aula 01: Marketing

Aula 02: Pesquisa de marketing

Aula 03: Plano de marketing – Parte I

Aula 04: Plano de marketing – Parte II e análise SWOT

Aula 05: Roteiro de análise SWOT e o composto de marketing – Os 4Ps – Parte I

Aula 06: Composto de marketing – Os 4Ps – Parte II

Aula 07: Marketing digital

Aula 08: Influência, e-commerce e metodologia dos 8Ps de marketing digital – Parte I

Aula 09: Metodologia dos 8Ps de marketing digital – Parte II

Aula 10: Metodologia dos 8Ps de marketing digital – Parte III e a teoria da Cauda Longa

Aula 11: Dados e conteúdo sobre marketing digital

Aula 12: Conteúdo e conversão e monitoramento de resultados

Aula 13: Ferramentas de análise e links patrocinados – Parte I

Aula 14: Links patrocinados – Parte II e e-mail marketing – Parte Google AdWords;

Aula 15: E-mail marketing – Parte II e as Landing Pages

Aula 16: Desafio

Aula 17: Descobrindo as boas práticas de SEO

Aula 18: Conhecendo as métricas no Google Analytics

Aula 19: Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+

Aula 20: Criando uma página empresarial no Facebook

Aula 21: Analisando a audiência das redes sociais

Aula 22: Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords

Aula 23: Analisando a campanha do Google Adwords

Aula 24: Usando o planejador de palavras-chave do Google Adwords

Aula 25: Conhecendo o e-mail Marketing na prática – parte I

Aula 26: Conhecendo o e-mail Marketing na prática – parte II

Aula 27: Ativando metas no Google Analytics

Aula 28: Anunciando no Facebook ADS